terça-feira, 17 de maio de 2011

Boa tarde a todos, quero primeiramente dar parabens a minha amiga BRUNA , mais uma pro grupinho mais q especial das maes  (q legal vai nascer  no mês do  meu niver) ,,,,,,,meu baby completou 9 meses esse mês,, ja fala mamae ,nenem, nada e ¨tatai¨ e como ele chama  meu marido pai dele, ele agora ta assim eu nao posso ficar longe dele, sozinho esquece,sem chance, grita chora finge q engasgou tudo isso pra gente ir la correndo ver ele, faz careta pra agradar  e agora ja levanta do berço so falta mesmo andar  rsrsrsrsr (super anciosa pra isso),nossa esse ano tres conhecidas minhas esta gravida  sendo q ano passado so de conhecidos e amigas foram uma dez q ficaram gravidas comigo, os bebes resolveram nascer tudo numa epoca so neh kkkkk,,,,,,,entaum voltando, ele ja descobriu tomadas, fios de força, cortinas, gavetas  inclusive quer ver o q tem dentro tentando o puxar pra baixo e isso tudo no andador ou no berço  imagina quando começar andar segura ele rsrsrsrs ,,,mas sabe to feliz  ele tem tanta energia q so para dormindo as vezes nem dormindo pq ja aconteceu dele dormindo levantar e ficar de pe no berço so abriu o olho mesmo quando ja tava de pé,  bem axo q so isso, queria contar as  peripécias do meu filho,  beijussss  e ate outras aventuras e folias dele  ate mais!!!!!!!!!

2 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Obrigada pela homenagem ^^
E o seu bebê está arteiro d+!
E me pareceu meio sonâmbulo neste seu relato, hehe.
Bjus =*

MARINALVA disse...

as vezes tbm axo viu rsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!